25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

VÍDEO: pedreiros acham granada no fundo de escola

13/02/2014 – Atualizado em 13/02/2014

VÍDEO: pedreiros acham granada no fundo de escola e explosão pela polícia vira atração

Por: Midiamax

A Polícia Militar de Aquidauana atendeu ao chamado de encontro de artefato explosivo. Uma granada foi encontrada por pedreiros em um terreno que faz fundo com uma escola. O caso aconteceu nesta quarta-feira (12) por volta das 15h30, na Rua Estevão Alves Correa, bairro Alto, no município.

O terreno onde os pedreiros estavam trabalhando faz fundo com a Escola Centro Cristão de Ensino. Eles estavam cavando um poço quando encontraram a granada de mão.

Os policiais acionaram o grupo Antibombas do Batalhão de Operações Especiais, de Campo Grande, para detonarem o artefato. Por volta das 19h25, o grupo Antibombas fez a detonação da granada com uma carga explosiva e colheu todo o material para ser periciado na Capital.

Muitas pessoas estavam no local, mas a PM manteve o isolamento e a segurança durante as quatro horas da ação. Representantes do batalhão do Exército Brasileiro também estiveram no local, acompanhando o trabalho dos policiais militares.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.

Riedel reforça parceria com Três Lagoas e anuncia novos investimentos em entrevista à Caçula

Para Toninha Campos e Rafael Oliveira, junto do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, falaram sobre obras, segurança pública, concessões, logística, desenvolvimento regional e cenário político para 2026.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.