25.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Vídeo: Motoqueiro leva 3 minutos para furtar carro perto do Fórum

21/09/2013 – Atualizado em 21/09/2013

Por: C.G. News

Três minutos. Este é o tempo que um motoqueiro, que já fez várias vítimas no entorno de Campo Grande, leva para escolher um veículo, abrir o porta-malas e furtar. O crime foi registrado pela câmera de um escritório de advocacia no último dia 12 de setembro.

O ladrão para a motocicleta e fica um minuto observando os veículos. No começo, só se aproxima e olha para o interior do veículo. Quando decide agir, são dois minutos até abrir e levar objeto do carro. Em seguida, vai embora tranquilamente.

Segundo as vítimas, somente neste mês, nove carros e duas motocicletas foram alvos do bandido em ruas próximas ao Fórum, localizado na Rua da Paz. Do outro lado, na Barão do Rio Branco, localiza-se um posto da Polícia Militar, a BTRAN (Polícia de Trânsito).

O principal ponto para furtos é a rua Piratininga, nas redondezas do Fórum. Diante do aumento da criminalidade na região, a assessoria do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) chegou a publicar nota de alerta.

“Carros de servidores que estacionam em ruas próximas do Fórum de Campo Grande estão sendo furtados, com a depredação de peças e acessórios”, diz a nota.


https://youtube.com/watch?v=KJDgySs3RwE

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026