34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Vídeo mostra “prova definitiva” da existência de monstro de lago islandês

19/09/2014 – Atualizado em 19/09/2014

Por: MegaCurioso

Lendas sobre criaturas colossais que vivem em lugares específicos são bastante populares. Seja com relação ao monstro do Lago Ness ou a qualquer outro ser lendário, o fato é que muita gente já gastou boa parte de seu tempo tentando encontrar rastros e indícios da existência deles. Agora, um fato parece ter convencido as autoridades islandesas de que finalmente foi encontrada uma prova definitiva da realidade de um dos mitos locais.

No vídeo, podemos ver o que o homem alega ser um lendário monstro da Islândia chamado Lagarfljótsormurinn – palmas para quem conseguir pronunciar isso. Por pior que seja a qualidade das imagens, uma comissão das autoridades islandesas decidiu, após uma investigação oficial, que o registro de 2012 se tratava de uma prova da autenticidade da criatura e deu um prêmio no valor de aproximados R$ 10.134 para o felizardo.


https://youtube.com/watch?v=9tYHAXP5_rs

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.