19.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 22 de maio, 2025

Vídeo mostra funcionário do Correios jogando encomendas e causa revolta

09/02/2017 – Atualizado em 09/02/2017

Por: Correio do Estado

Vídeo que circula no Facebook mostra funcionário dos Correios jogando encomendas. A situação causou indignação e milhares de comentários. As imagens já foram vistas por mais de 5 milhões de usuários.

A postagem, feita no domingo (05), por internauta do Piauí, tem como descrição “decepcionante…”. Nos comentários, as pessoas criticam a ação do servidor público. “Olha só a vontade de trabalhar”, disse um usuário. Outra já ponderou: “Agora entendi o porque dos correios insistir tanto para ativar o seguro quando vou enviar uma encomenda”.

O funcionário também recebeu apoio. “Gente, trabalhar de pé no meio de um montão de caixas. Acho que o sistema não dá apoio nenhum profissional”, consta em outro comentário.

Um rapaz cogitou que o caso poderia ter sido flagrado em Mato Grosso do Sul: “Deve ser no CDD campo grande”, porém, em nota, o Correios afirmou que o episódio não ocorreu no Estado, mas não informou onde aconteceu.

A empresa pública ressaltou que repudia este tipo de atitude e que adota procedimentos “rígidos relacionados ao manuseio de correspondências e encomendas”.

“O vídeo mostra um caso isolado de um empregado que não cumpriu as normas de qualidade operacional da empresa. As providências para apurar as responsabilidades desse caso já estão sendo tomadas”, consta na nota.



https://youtube.com/watch?v=yEdQm7aHbBY

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 37 Kg de cocaína escondidos em painel de carro na BR 262 em Água Clara

Condutora de 51 anos foi presa após demonstrar nervosismo durante abordagem nesta quarta-feira, 21.

Três Lagoas poderá receber novas moradias do Minha Casa, Minha Vida em MS após portaria do Governo

Município poderá apresentar propostas para construção de unidades habitacionais com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Renda dos sul-mato-grossenses bate recorde histórico em 2024, aponta IBGE

O rendimento mensal médio por pessoa nos lares brasileiros atingiu, em 2024, o maior valor já registrado desde o início da série histórica, em...