Além de ser o assassino confesso do homem morto hoje em Três Lagoas, o autor relatou que matou outras quatro vítimas nos anos 80
19/09/2019 12h39
Por: Julia Vasquez com informações de Fábio Campos
TRÊS LAGOAS (MS) – Autor do homicídio que vitimou um homem de 57 anos confessou o crime, no final da manhã desta quinta-feira (19) aos policias do Setor de Investigações Gerais (SIG).
Juarez Alves da Costa, esta é a identidade do assassino confesso de Ronaldo Maldonado – o homem encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19) em Três Lagoas (MS).
Além de Ronaldo, Juarez ainda relatou ser o responsável por mais quatro homicídios ocorridos, na década de 80.
O CRIME
Um homem de 57 anos, identificado como Ronaldo Maldonado foi encontrado morto a facadas em sua residência na rua Elvírio Mário Mancini, no bairro Vila Nova, por volta das 06h10, desta quinta-feira (19).
Após o crime, durante todo o momento, o amigo e companheiro fiel de Ronaldo, um cão vira -lata de cor preta, estava guardando o corpo da vítima já sem vida.
Frente ao ocorrido, uma guarnição da polícia foi acionada e, no local, constataram que um homem (57) estava caído no chão do quintal da residência já sem vida. Os policiais constataram que a vítima estava com um ferimento no pescoço, compatível com uma lesão causada por uma faca.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, como a vítima estava sem vida, uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para a constatação do óbito.
CONFIRA O VÍDEO COM O DEPOIMENTO DO AUTOR DO HOMICÍDIO

