35.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Viciado em crack, ex- vereador é preso por furto de veículo após um acidente

01/02/2014 – Atualizado em 01/02/2014

O ex- Político foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas

Por: Rayani Santa Cruz

Na madrugada de hoje, o ex-vereador de Selvíria/MS, Carlos Rangel Henrique Laluce de 43 anos e o comparsa Gilson Lima da Silva ( 31 anos), vulgo “Cabecinha” , arrombaram a porta da casa de um tio do ex- vereador,( que também é ex-vereador) , e furtaram um televisor de 29 polegadas , um umidificador de ambiente e um aparelho de DVD.

Em seguida, a dupla colocou os produtos furtados no veículo Toyota/Corolla , ano 2007, cor preta, pertencente à vítima, que estava na garagem , e dali saíram no sentido a Ilha Solteira/SP.

Já na saída de Selvíria, em uma rotatória, o veículo, que estaria sendo conduzido por Gilson Lima , capotou após atingir uma placa . Na sequência, o veículo Corolla , que ficou totalmente danificado , foi colocado novamente na pista e abandonado a quatrocentos metros a frente.

Após o acidente, o ex-vereador Carlos Rangel foi conduzido ao Hospital de Ilha Solteira com um pequeno ferimento na cabeça, onde ali foi preso por Investigadores de Selvíria, que contaram com apoio de policiais civis daquela cidade. Já o comparsa Gilson Lima evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, Carlos Rangel foi autuado em flagrante por furto qualificado. Em seguida, foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

O Vício

Segundo consta , o ex-vereador Carlos Rangel Henrique Laluce exerceu o mandato na Câmara de Selvíria na gestão 2005/2008 . Além disso é dentista concursado da Prefeitura, porém, há três anos viciou-se em “crack” e por isso já foi preso por Tráfico de Drogas no final de 2011 e por Violência Doméstica e Ameaça contra funcionárias do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) em outubro de 2013 , estando atualmente com o benefício de liberdade provisória. Já o comparsa Gilson Lima Silva é cabeleireiro , mas estava exercendo muito pouco a profissão em razão do vício em “crack”.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples

Advogada orienta sobre como se proteger de crimes digitais

Folião deve estar atento principalmente em aplicativos de encontros