20.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Vice-prefeito acompanha entrega de brinquedos da Campanha “Natal Feliz Para Todos”

20/12/2013 – Atualizado em 20/12/2013

Por: Assessoria

O vice-prefeito Luiz Akira (DEM), a Secretária de Assistência Social Maria Lúcia Firmino e secretária de Saúde, Eliane Brilhante, acompanharam a entrega de brinquedos arrecadados durante a Campanha “Natal Feliz Para Todos” nos CRAS do município, no período da manhã desta sexta-feira (20) que teve início às 8h.

As autoridades, acompanhadas de assessores e diretores municipais, passaram por todos os pontos de distribuição das miniaturas para divertimento das crianças, interagindo com os familiares que ocasião retirava os presentes.

Os brinquedos estão sendo entregues as famílias, no CRAS de referência de cada bairro, até às 17h.

As famílias atendidas nos CRAS de referência, Ruth Filgueiras, São João, Interlagos e Vila Piloto receberam uma senha para a retirada dos brinquedos. Ao todo foram arrecadados mais 6,5 mil brinquedos.

Os brinquedos que foram distribuídos a mais para cada CRAS, ultrapassando a quantidade de famílias cadastradas em cada um, são distribuídos entre as famílias do bairro que necessitam e vão até o local para retirar. Em cada local, os técnicos da Secretaria de Assistência Social estão a postos para orientar as famílias.

As miniaturas para divertimento foram arrecadadas pelas Secretarias Municipais.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais