29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Vice-governadora Rose Modesto é recebida na Câmara Municipal

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Por: Assessoria de Imprensa

A vice-governadora do estado e secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, fez visita à Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (4), especialmente aos gabinetes do presidente, Jorginho do Gás, e do vereador Apóstolo Ivanildo, antes de cumprir agenda na área de assistência social, em Três Lagoas.

Ao gabinete do presidente, a vice-governadora fez visita de cortesia e recebeu, em mãos, convite para prestigiar a sessão solene de comemoração do centenário da Câmara, no próximo sábado.

Já com o vereador Apóstolo Ivanildo, tratou sobre o atendimento nas unidades da Casa Lar, as quais ele coordena por meio da Associação Beneficente Batista Independente (ABBI), entidade mantida sob a responsabilidade da Igreja Batista Nova Aliança.

Além da Capital, Três Lagoas é a única cidade do Estado a implantar este modelo de atendimento a menores afastados do convívio familiar, por meio de medida protetiva de abrigo. São menores de 0 a 17 anos e 11 meses, provisoriamente afastados de suas famílias e que eram assistidos pelo abrigo Poço de Jacó.

A visita para conhecer o trabalho foi uma das agendas da vice-governadora, que também se reuniu com beneficiados pelo Vale Universidade, programa do governo do Estado de concessão de bolsas para ensino superior.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Telessaúde revoluciona atendimento e coloca MS entre os estados mais avançados do país

Rosângela Dobbro, da SES destaca avanços tecnológicos que ampliam o acesso e salvam vidas em regiões distantes

Entrega dos kits escolares e uniformes para 2026 já começou em todo o Estado

SED antecipa distribuição para garantir que estudantes iniciem o Ano Letivo de 2026 totalmente equipados

Governo deve conceder parte da Malha Oeste e priorizar trecho entre Três Lagoas e Aparecida do Taboado

Trecho leste de Mato Grosso do Sul é considerado estratégico para o setor de celulose, onde recuperação total da ferrovia exigiria R$ 35,7 bilhões em investimentos