21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de junho, 2022

Vice-campeão da Liga Terrão MS, Comercial Despachante se reúne para comemorar título

Três Lagoas (MS) Na manhã desta terça-feira (22), o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Rialino Medeiros, e o presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Cassiano Maia, se reuniram com os dirigentes do Comercial Esporte Clube e Despachante Três Lagoas, vice-campeão da Liga Terrão MS.

O encontro foi solicitado pelos representantes das equipes para exibir o troféu e agradecer o apoio recebido pela SEJUVEL e pelo vereador para que o time pudesse participar intensamente da competição e conquistar o prêmio para Três Lagoas.

“Em nome de todos os atletas, agradeço imensamente ao apoio que tivemos desde a abertura da Liga até a final. Não tem como não reconhecer que o esporte em Três Lagoas está tendo maior destaque e valorização graças ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário Rialino, sem contar a parceria especial do Cassiano Maia. Este troféu é uma conquista de todos nós”, disse João Torres, presidente do Comercial.

Para Rialino, o orgulho é em dobro, “pois a gente convive com a história e garra do Comercial e do Despachante há anos, sabemos das dificuldades e, ser vice-campeão numa Liga com 162 equipes é o retorno que a SEJUVEL e a Cidade tanto esperaram e comemoraram. Este é o papel da nossa Secretaria e o comprometimento que o Guerreiro faz questão de transparecer na sua Administração. Parabéns a todos e que venham novos títulos”, discursou.

Em nome do Prefeito, que não esteve presente por questão de saúde, o Secretário também agradeceu ao apoio necessário da FUNDESPORTE para que o time pudesse participar da final.

Na ocasião, o presidente da Câmara expressou admiração e alegria pela conquista e cumprimentou os dirigentes pela dedicação e por tão bem representar Três Lagoas na Liga Terrão MS, enfatizando que o Legislativo e Administração Municipal estão de mãos dadas em prol do esporte.

O Secretário e o Vereador ganharam uniformes oficiais da equipe. Participaram também do encontro, o treinador Vagner Barbosa “Zebrinha”, o presidente do Despachante TL, Fábio Melo, os professores Lélis Rocha e Vicente Queiroz.

LIGA TERRAO MS
Organizada pela União Esportiva de Futebol Amador (UEFA), o Comercial Despachante (fusão das duas equipes para a competição) disputou a final no último domingo (20) contra o Everton Futebol Clube, de Aquidauana. A partida aconteceu no campo da Vila Antunes, em Campo Grande. O time Everton FC venceu por 3 a 1, levando a taça e o prêmio no valor de R$ 30 mil.

Informações Assessoria de Comunicação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido