29.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Vice, Aquidauanense mantém a base

Misto – 11/02/2012 – 11:02

Após surpreender no último Campeonato Estadual chegando à final, quando acabou superado pelo Cene, o Aquidauanense faz os últimos ajustes antes da primeira partida no regional, amanhã, às 16h, contra o MS Saad.

Para o técnico Mauro Marino, que conseguiu manter a base da temporada passada, o Aquidauanense segue correndo por fora. “Nosso orçamento é muito menor que dos nossos adversários, mas com muita pesquisa no mercado conseguimos trazer alguns atletas e com a base que permaneceu acho que podemos fazer um bom Estadual e tentar repetir a campanha do ano passado”, destacou o treinador aquidauanense.

Do elenco do ano passado, permaneceram Ivan, Thiago, Leléu, Pulo, Everson e Keverson, atacante que despertou o interesse de vários times do Estado e até de outras regiões. “Queríamos segurar mais jogadores, mas é muito difícil. Com esta base, os reforços e os atletas que foram promovidos do juniores vamos iniciar a competição e se for preciso buscaremos reforçar mais nosso time”, avaliou Mauro Marino.

De olho na estreia, o treinador comandou dois treinos ontem e faz o último hoje pela manhã. “Já tiramos o pé e diminuímos a carga de treinos. Estamos por detalhes e até sexta-feira (hoje) pela manhã divulgo quem joga contra o Saad”, garantiu o treinador vice-campeão na temporada passada.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.