20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Viatura do Samu capota três vezes e deixa dois feridos

30/10/2014 – Atualizado em 30/10/2014

Viatura do Samu capota três vezes e deixa dois feridos no centro da Capital

Por: CampoGrande News

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) colidiu com um veículo Gol e capotou três vezes, deixando duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20 horas, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande.

No acidente ficaram feridos o condutor da viatura, Edevane de Oliveira Andrade, 37 anos, e o socorrista que não foi identificado, que foram levados pelos bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a viatura do Samu estava voltando da Santa Casa de Campo Grande onde foi deixar um paciente quando colidiu com o veículo Gol conduzido Gilson da Costa Salomão Junior, 23 anos. A viatura estava descendo a Rua Pedro Celestino com todos os sinais de som e luz ligados quando colidiu com o carro que estava passando no sinal verde na Avenida Afonso Pena.

Um caminhão guincho foi utilizado para virar a ambulância que capotou.

Viatura do Samu tombou após colidir com carro na avenida Afonso Pena (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.