Suspeito que confessou o furto à residência possui ao todo 135 registros de prisão e foi encontrado com comparsa comendo os produtos comprados com o cartão da vítima no supermercado.
Na tarde desta quinta (10), os policiais do Grupamento Especial Tático de Motos, a GETAM, após serem informados de um furto à residência, onde a vítima afirmou que teve, além de seus bens, um cartão de crédito furtado, que foi usado numa compra em um supermercado, no Paranapungá. Através das imagens das câmeras de segurança, o autor do crime foi identificado, junto de outros suspeitos.
Os indivíduos foram encontrados na Rua Rui José da Costa enquanto comiam os produtos comprados com o cartão da vítima no supermercado. Na abordagem, o criminoso, de 28 anos foi encontrado com um relógio e uma corrente dourada no pescoço que pertenciam à vítima.
Um dos suspeitos, que possui 72 passagens criminais – homicídio, furto, lesão corporal, roubo, entre outros, tentou avançar nos policiais, mas foi contido imediatamente. Já o outro suspeito, que possui 135 registros de prisão confessou o furto, assumindo que teria, junto com outro comparsa levado os produtos e escondido uma TV com a ajuda de outra pessoa. Após a recuperação dos produtos, a vítima, por chamada de vídeo reconheceu um dos criminosos, sendo conhecido de sua família.
Após o flagrante, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e a Polícia Civil investiga o caso para poder recuperar os bens levados pelos criminosos.