08/12/2014 – Atualizado em 08/12/2014
Por: Redação com informações da Assessoria de Comunicação
Os vereadores indicaram na última sessão ordinária ao secretário municipal de infraestrutura, transporte e habitação, que viabilize a ampliação do ESF (Estratégia de Saúde da Família), do bairro vila piloto, devido ao grande movimento do local.
Foi solicitado ao secretário de educação e cultura que inicie com a maior urgência possível as obras da Escola Municipal Flausina de Assunção Marinho, no bairro Santa Rita, pois a mesma encontra-se danificada, devido a um incêndio ocorrido em 28/04/2014.
A construção de cobertura nos pontos de moto táxis e nos de ônibus em nossa cidade, foi mais uma indicação feita ao Executivo, além de a construção de uma sala específica para a instalação de uma biblioteca na Escola Municipal Elson Lot Rigo, no Jardim Oiti.
