21 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Vereadores aprovam utilidade pública da Rede de Combate ao Câncer

Saúde – 16/08/2012 – 12:08

Os vereadores apreciaram durante a sessão dessa terça-feira (14) três projetos de lei dos quais, dois receberam parecer favorável unânime.

O primeiro projeto aprovado, de nº 48, autoriza o poder executivo a ceder em comodato área à empresa Só Pedras – Pedras, Mármores e Granitos Ltda EPP. O empreendimento terá o investimento total de R$ 1.550 milhão e vai gerar 40 empregos diretos.

As edificações da primeira fase devem iniciar em 90 dias e estarem concluídas em no máximo 18 meses após vigência da lei. A empresa atua no mercado desde o ano de 1992.

Já o segundo projeto, que recebeu parecer favorável também em unanimidade dois oito parlamentares presentes. O projeto de nº 53, altera dispositivos da lei nº 748 de 1986, tornando utilidade pública a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, fundada no dia 5 de junho de 1982, com sede e foro na rua Zuleide Perex Tabox nº 150.

Projeto encaminhado

Ainda foi encaminhado a Comissão de Constituição e Justiça da Casa de Leis o projeto de nº 52, de 09 de agosto de 2012, o qual, regula o acesso a informação pelo cidadão no âmbito do município de Três Lagoas.

Fonte: Câmara Municipal/Daiana Oliveira / Crédito foto: Flávia Guedes

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025