24.1 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Vereadores aprovam utilidade pública da Rede de Combate ao Câncer

Saúde – 16/08/2012 – 12:08

Os vereadores apreciaram durante a sessão dessa terça-feira (14) três projetos de lei dos quais, dois receberam parecer favorável unânime.

O primeiro projeto aprovado, de nº 48, autoriza o poder executivo a ceder em comodato área à empresa Só Pedras – Pedras, Mármores e Granitos Ltda EPP. O empreendimento terá o investimento total de R$ 1.550 milhão e vai gerar 40 empregos diretos.

As edificações da primeira fase devem iniciar em 90 dias e estarem concluídas em no máximo 18 meses após vigência da lei. A empresa atua no mercado desde o ano de 1992.

Já o segundo projeto, que recebeu parecer favorável também em unanimidade dois oito parlamentares presentes. O projeto de nº 53, altera dispositivos da lei nº 748 de 1986, tornando utilidade pública a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, fundada no dia 5 de junho de 1982, com sede e foro na rua Zuleide Perex Tabox nº 150.

Projeto encaminhado

Ainda foi encaminhado a Comissão de Constituição e Justiça da Casa de Leis o projeto de nº 52, de 09 de agosto de 2012, o qual, regula o acesso a informação pelo cidadão no âmbito do município de Três Lagoas.

Fonte: Câmara Municipal/Daiana Oliveira / Crédito foto: Flávia Guedes

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista foge após provocar acidente e deixar mulher com fratura exposta em Três Lagoas

Na noite do último sábado (10), um grave acidente no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas, deixou uma mulher de 34 anos com...

Petrobras reforça sua atuação no setor energético com perfuração de poços e retomada de fábricas

A Petrobras iniciou a perfuração de poços no estado da Bahia, após seis anos de pausa, com o início das atividades no campo de...

Novos casos de sarampo no Brasil desafiam certificação de eliminação obtida em 2024

Após recuperar, em novembro de 2024, o certificado de eliminação do sarampo, perdido em 2019, o Brasil enfrenta novos desafios com o surgimento de...