22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Vereador quer fortalecimento da mulher e do jovem na política

Política – 18/03/2013 – 09:03

O vereador Marcus Bazé (DEM) esteve reunido na sexta-feira (15) com o vice-prefeito de Três Lagoas, Luiz Akira, para discutir sobre o fortalecimento e crescimento do partido no município. O vereador é o novo presidente do DEM diretório Três Lagoas.

Nesta semana, Marcus Bazé, que é presidente do Democratas em Três Lagoas, também esteve em Campo Grande reunido com o presidente estadual do partido, o deputado José Roberto Teixeira e falou sobre parcerias e o fortalecimento da mulher do jovem na política.

“Pretendemos fortalecer a classe jovem e da mulher em nosso município, temos também que cobrar atuação política com nossos representantes em beneficio ao povo e a nossa cidade”, disse o parlamentar.

“O presidente do DEM no Estado, o deputado José Teixeira, estará atendendo nossas reivindicações e dar apoio para melhoramos nossa cidade”, finalizou o vereador.

Luiz Akira exaltou a força política e jovem de Marcus Bazé. “Ele é dinâmico e a força de um jovem que quer lutar em prol a nossa cidade com essa oportunidade. Marcus Bazé trará muitas novidades para Três Lagoas”, concluiu o vice-prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária