19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de setembro, 2026

Vereador pede satisfações sobre os anexos do plano de saneamento básico de Três Lagoas

26/11/2014 – Atualizado em 26/11/2014

Por: Bete Vieira

O vereador Jorge Martinho (PSDB) usou a tribuna para cobrar os “anexos” do plano de saneamento básico que não foram enviados.

Segundo o vereador a Secretaria da Câmara Municipal não deu entrada correta no plano de saneamento, que segundo o vereador foi encaminhado sem os devidos anexos.

Jorge Martinho citou o Córrego da Onça como exemplo do descaso do município com saneamento e com o meio ambiente, relatando que no referido córrego o esgoto corre a “céu aberto”, sendo que milhões já foram investidos em três estações que deveriam tratar o esgoto para que ela chegasse limpa no córrego localizado no bairro São João.

Tonhão vereador pelo PMDB aproveitou a sessão para relatar que tinha conhecimento sobre o plano e que deverá chamar para uma reunião a empresa contratada para realiza lo.

O plano de saneamento básico deve ser realizado através de um estudo detalhado e planejado e deverá ser executado no ano seguinte, as prefeituras de todo o país tem até o dia 31 de dezembro para mandar o plano para o Distrito Federal.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alunas da AEMS chegam à final do Prêmio Sebrae de Jornalismo com duas reportagens

A AEMS está novamente entre as finalistas do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2026. Três estudantes da instituição foram selecionadas para a etapa estadual da...

Justiça Federal abre licitação para adequação do prédio da unidade de Três Lagoas

Pregão prevê contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, onde propostas poderão ser apresentadas até 16 de setembro

Denúncia de possível irregularidade eleitoral no aplicativo Pardal é registrada em Três Lagoas

Município está entre as 13 cidades de Mato Grosso do Sul que já tiveram reclamações registradas por eleitores
error: Conteúdo Protegido