19.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Verdadeiro ou fake? Pirâmide negra foi observada em asteroide

14/08/2014 – Atualizado em 14/08/2014

Verdadeiro ou fake? Pirâmide negra foi observada em asteroide [vídeo]

Por: MegaCurioso

Você é uma das pessoas que acreditam que as pirâmides do Egito foram construídas sob a influência de alienígenas? Pois, é possível que essas imagens que você verá a seguir possam lhe fazer acreditar ainda mais nessa teoria.

Há pouco mais de um mês, cientistas do ISRO (Indian Space Research Organisation) fizeram uma observação um tanto estranha de um asteroide que tinha um objeto em sua superfície que parecia ser uma pirâmide negra. O corpo celeste que tem o objeto está em nosso sistema solar e foi identificado como asteroide 1999 RQ36, no dia 29 de junho.

O vídeo abaixo mostra claramente a formação que, de fato, é muito parecida com uma pirâmide. O asteroide aparece como uma rocha normal no espaço, mas, quando observado com atenção e faz a sua rotação, parece ser habitado.

“Esta é uma prova fantástica de cientistas na Índia nos laboratórios ISRO. O detalhe desta grande pirâmide é incrível e você pode ver duas outras estruturas retangulares nela. O asteroide provavelmente não seja utilizado para a mineração, nem para uma pequena estação espacial. Um asteroide desse tamanho e uma estrutura assim são um pouco fora de proporção. Então não deve ser uma instalação de mineração”, informou um artigo do UFO Sightings Daily.

Realmente, o registro é um tanto intrigante e nos leva a imaginar as formas de vida que poderiam ter construído a estrutura, se ela, supostamente, for mesmo uma pirâmide e não apenas uma formação rochosa muito peculiar. E você, leitor, o que achou das imagens? Parecem verdadeiras ou falsas para você?


https://youtube.com/watch?v=B6CfeX7y9j0

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.