33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Vera Helena deixa comando da Secretaria de Assistência Social de Três Lagoas

Apesar de se desligar do cargo, continua como vice-prefeita, onde Secretaria de Governo assume interinamente a pasta

Na manhã desta terça-feira, 05, a vice-prefeita de Três Lagoas, Vera Helena, anunciou oficialmente seu desligamento do cargo de secretária municipal de Assistência Social, função que vinha exercendo desde da gestão Ângelo Guerreiro.

Apesar da saída da pasta, Vera Helena permanece atuando normalmente como vice-prefeita da cidade. Durante o anúncio, ela fez questão de agradecer à equipe da secretaria, destacando o trabalho desenvolvido em áreas como proteção social básica e especial, além do suporte a entidades sociais do município.

“Deixo a função com sentimento de dever cumprido, grata pela dedicação de todos os servidores e parceiros que contribuíram com ações que impactam positivamente tantas famílias três-lagoenses”, declarou.

De forma interina, o atual secretário de Governo, André Ribeiro Bacalá, assumirá também a responsabilidade pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A Prefeitura ainda não definiu um novo titular para a pasta.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.