14.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

Vendedor de Três Lagoas é preso com meia tonelada de maconha na BR-463

27/11/2013 – Atualizado em 27/11/2013

o acusado disse ter recebido o veículo no Paraguai e o levaria a droga até São José do Rio Preto-SP e receberia a importância de R$ 10 mil pelo transporte

Por: Marco Campos

No início da tarde desta terça-feira, a Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante o vendedor Rigoberto F. Silva de 20 anos, morador em Três Lagoas.

O suspeito estava transportando meia tonelada de maconha em uma Pick GM/Montana.

Segundo a polícia, a apreensão da droga aconteceu por volta das 13h, no Posto Capey na BR-463 quando durante fiscalização de rotina. Os policiais abordaram o veículo da cor prata com placas de São José do Rio Preto/SP.

Durante checagem ao documento no motorista, ele ficou nervoso. Em vistoria na carroceria do veículo, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, acondicionados e dissimulados sob a tampa de som.

Os policiais questionado o condutor sobre a origem e o destino da droga, Rigoberto disse ter recebido o veículo “preparado” no Paraguai e o levaria até a Cidade paulista de São José do Rio Preto-SP e receberia a importância de R$ 10 mil pelo transporte.

Rigoberto, a droga e o veiculo foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico Internacional de droga.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uso de cerol fere arara em Três Lagoas

Animal foi resgatado por servidor da Prefeitura; caso pode resultar em amputação da asa

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.