22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Vendedor de ovos invade a preferencial e colide com militar do Exército Brasileiro

06/08/2015 – Atualizado em 06/08/2015

Por: Redação/EC/ACK

No final da manhã de hoje (6), o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado para atender ocorrência de acidente entre carro e moto no Bairro Oiti em Três Lagoas (MS).

No local, populares informaram que um homem de aproximadamente 60 anos, vendia ovos pela região em seu veículo Chevrolet Ipanema, prata, quando invadiu a preferencial na Rua Antônio Estevão Leal e colidiu com uma motocicleta Honda Twister, preta, conduzida por um militar do Exército Brasileiro de 18 anos.

De acordo com informações do motorista do carro, ele transitava pela Rua Isaura ferreira de Oliveira, sentido centro bairro, e respeitou a sinalização de parada obrigatória no cruzamento com a Rua Antônio Estevão leal e, ao avançar viu a motocicleta distante, e achou que conseguiria cruzar, porém, ainda de acordo com o motorista, o motociclista estava em alta velocidade e acabou colidindo com a frente do seu veículo.

O condutor da motocicleta foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora, com queimaduras no tornozelo e reclamando de fortes dores no corpo.

A motocicleta ficou com a parte dianteira quase totalmente destruída pelo impacto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘A casa vai cair, terês-lagoas’: Ademir Firmino relembra trajetória no rádio e na Caçula FM

Em entrevista especial pelo mês dos 70 anos da Caçula, radialista revive histórias, bastidores e momentos marcantes de mais de três décadas no ar.

MS confirma implantação de três mega usinas solares com investimento de R$ 5,1 bilhões

Projetos vão elevar em 45% a potência instalada do Estado e suprir até 63% do consumo atual

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Três Lagoas

Suspeito de 44 anos foi localizado e preso em flagrante, onde vítima conseguiu escapar após ter o corpo molhado com álcool.