Na manhã deste sábado (19), funcionários do municipio estavam cumprindo ordem de serviço, quando abordaram um vendedor ambulante de abacaxis, o qual ameaçou os agente com uma arma branca.
19/10/2019 14h30
Por: Ruth Farias.
TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã deste sábado (19), um homem J. P. S. P, foi preso pelo crime desacato a funcionários público municipal de Três Lagoas. O vendedor de abacaxis teria ameaçado fiscais da prefeitura que trablhavam para coibir vendas por ambulantes.
Segundo informações, as vítimas E. F. P e S. A. P, que são funcionários do Município, estavam apenas cumprindo ordens de serviço, com o intuito de coibir a atividade de ambulantes em pontos específicos da cidade e na ocasião, abordaram o autor.
O vendedor ambulante de abacaxi, não se conformou com a abordagem dos agentes municipais, e proferiu diversas ameaças com emprego de arma branca (faca) contra os funcionários públicos, mencionando as seguintes frases:
“Vou enfiar a faca direto no seu pescoço”.
Diante da situação, foi solicitado apoio policial, o autor não resistiu à prisão, mas foi detido com auxilio das algemas, devido as ameaças com arma branca e, para garantir a integridade de ambas as partes.
Ele foi encaminhado ao DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, para as medidas cabíveis.

