34.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

Velório de Amado Moura será nesta sexta-feira

Famoso fisiculturista de Três Lagoas será velado na Câmara a partir das 7h. O sepultamento será no Cemitério Santo Antônio, às 15h

O fisiculturista e ícone do esporte de Mato Grosso do Sul, Amado Moura, será velado a partir das 7h desta sexta-feira (18) na Câmara Municipal de Três Lagoas. O sepultamento está marcado para às 15h, no Cemitério Santo Antônio. Moura, de 63 anos, faleceu na última quarta-feira (16) em São Paulo, vítima de infarto fulminante. Ele teria viajado para acompanhar o 55º Campeonato Brasileiro de fisiculturismo.

Reconhecido internacionalmente como campeão Sul‑Americano, Arnold Classic e Estadual, além de presidente da IFBB‑MS e organizador do tradicional “Amado Moura Clássico”, ele deixa um legado de inspiração e dedicação ao esporte. A comunidade esportiva e a cidade estão em profundo luto.

Governantes, atletas, professores e admiradores prometem prestar as últimas homenagens a Moura, cujo carisma, disciplina e dedicação marcaram gerações. A morte repentina causou comoção — especialmente por ocorrer logo após Moura lamentar a perda de um colega, o que reforça o impacto emotivo do momento.

A Rádio Caçula manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Amado Moura, celebrando sua trajetória de conquistas e legado no fisiculturismo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara de Três Lagoas devolve R$ 11,5 milhões à Prefeitura e supera capital em economia pública

Gestão se destacou pela transparência e destinação social dos recursos, com verba voltada ao atendimento de crianças com autismo.

Câmeras registram furto de motocicleta em frente a mercadinho no Santa Rita

Imagens mostram o momento em que suspeito empurra o veículo e foge, onde polícia pede ajuda da população para localizar a moto.

PRF flagra ônibus sem para-brisa e em condições precárias na BR 158

Veículo trafegava com frente destruída e motorista usava capacete e óculos para se proteger durante viagem.