21.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Vela provoca incêndio em barraco e família fica mais uma vez desabrigada

31/07/2015 – Atualizado em 31/07/2015

Incêndio foi duas semanas após família ter sido despejada de outro imóvel.

Abrigo foi construído com madeira à beira de córrego, em Campo Grande.

Por: G1

Uma família de cinco pessoas ficou desabrigada após um incêndio destruir o barraco de madeira onde eles moravam, na madrugada desta sexta-feira (31), em Campo Grande. Segundo a mãe, o fogo começou depois que a filha de 14 anos derrubou uma vela em um colchão.

O fogo destruiu eletrodomésticos, colchões e documentos. “A gente não tem casa para morar, a gente não tem onde ficar, meus documentos perderam tudinho, acabou tudo”, disse ela.

Um moto entregador que passava próximo ao local viu as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros. Ele disse que ficou preocupado com a criança que morava no barraco.

O abrigo improvisado foi construído à beira de um córrego no bairro São Conrado. A família se mudou para o barraco após serem despejados do antigo endereço há duas semanas.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência disseram que se deslocaram “o mais rápido possível e que não teve demora no atendimento”.

Adolescente derruba vela e barraco é incendiado(Foto: Reprodução/TV Morena)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lions Clube de Três Lagoas está arrecadando itens para as vítimas do RS

O Lions Clube de Três Lagoas está organizando uma campanha de arrecadação para ajudar as famílias vítimas da recente enchente que assolou o estado...

Idoso de 63 anos alcoolizado agride esposa e é preso em flagrante

O homem permanece preso e foi autuado em flagrante A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um idoso de 63 anos após ele ter agredido...

Sobe para 83 o número de mortos após enchentes que atingem o RS

São investigadas outras 4 mortes, segundo a Defesa Civil. Além disso, há 111 desaparecidos e 276 pessoas feridas. Ao todo, são 850 mil pessoas...