26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Veja fotos do pedreiro atropelado e morto na Rondon

Policial – 25/01/2012 – 11:01

O impacto obteve nesta terça-feira, 24, algumas fotos do acidente que matou pedreiro Francisco Rocha Cruz, 55, do jardim Aeroporto, em Ilha solteira. Atropelado por uma caminhonete, ele morreu a caminho do hospital, no interior de uma viatura da concessionária da rodovia Marechal Rondon.

O acidente ocorreu no domingo à noite, no km 659+500 metros da Rondon e envolveu a caminhonete, placa HDB-4853, dirigida pelo aposentado João Alberto Miguel, 67, da Vila dos Operadores.

Ex-mecânico de máquinas pesadas da usina de Ilha Solteira e atualmente pedreiro autônomo, Cruz passou o dia com familiares num lote do assentamento 3 Barras e aguardava o ônibus para retornar para casa quando foi atingido pelo veículo e arremessado a cerca de trinta metros.

Com diversas fraturas, o aposentado foi socorrido por uma equipe da concessionária da rodovia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no interior da viatura quando era levado à Santa Casa de Andradina. Ele era casado, residia no jardim Aeroporto e deixou duas filhas.

Familiares dizem que o aposentado foi atropelado no acostamento, mas testemunhas e marcas da freada da caminhonete na pista da direita [sentido Castilho/Vila dos Operadores] apontam que ele teria invadido a pista. Consta ainda que o motorista tentou desviar do pedestre, mas sem sucesso.

Fonte: Jornal Impacto Online / Edivaldo Silva

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.