23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Veja como foi o Projeto “Vida na Praça” do Bairro Jardim Alvorada

Neste final de semana, a Prefeitura de Três Lagoas realizou mais um “Vida na Praça”, desta vez, o evento ocorreu no Bairro Jardim Alvorada, levando culinária local aos moradores da região e proporcionando muita diversão com os shows de “Andressa e Alê” e “Grupo do Month”.

A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e Educação e Cultura (SEMEC). Com objetivo de levar projetos culturais, incentivar competições esportivas e abrir espaço para artistas locais, valorizando a utilização das praças na cidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.