33.8 C
Três Lagoas
sábado, 15 de agosto, 2026

Veja como ficou Três Lagoas após a tempestade

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

O vídeo mostra a situação da cidade depois do temporal na sexta-feira (07).

Por: Jean Souza/Celso Daniel

O município de Três Lagoas, teve más recordações na tarde desta sexta-feira (7) quando foi atingido por um forte temporal acompanhado de rajadas de ventos e granizo.

Com o vento forte, folhas de zinco do telhado do ginásio foram arrancadas e arrastadas pelo vento, além do material utilizado na cobertura para reduzir o aquecimento do local foi espalhado pela região, caindo principalmente nas residências em frente ao ginásio.

Árvores caíram, casas ficaram destelhadas, redes de energia foram destruídas e até um ônibus foi atingido por uma árvore na Avenida Rosário Congro no centro da cidade.


https://youtube.com/watch?v=B4okWocf1g4

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido