25.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de julho, 2024

Veja as ações do “Maio Amarelo” que aconteceram nesta semana

Nesta última semana, a campanha “Maio Amarelo” continuou mobilizando a comunidade em prol da segurança no trânsito, promovendo atividades educativas em diversos pontos da cidade. As palestras foram o destaque, com a participação de empresas, instituições de saúde e organizações ambientais.

Na segunda-feira, 20 de maio, o dia começou com a primeira palestra da semana, no Poliplan, uma empresa de remoção de árvores caídas. A palestra motivou os colaboradores a se orientarem melhor no trânsito e a entenderem a importância da campanha.

Já na terça e quarta-feira, 21 e 22 de maio, ocorreram palestras no Hospital Regional da Costa Leste (HRCL) “Magid Thomé”, com muita orientação e aprendizado, alinhando a saúde com o trânsito.

Na quinta-feira, 23 de maio, o local escolhido foi a empresa Equilíbrio Florestal, que atua no mercado com proteção ambiental e combate a incêndios.

Para finalizar a semana, a campanha foi até o Hospital Auxiliadora. No período da manhã, foram abordadas orientações de trânsito e conscientização sobre a troca de turno, enquanto na parte da tarde continuaram as palestras educativas.

Todas essas ações são promovidas pela Prefeitura de Três Lagoas em conjunto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA). O objetivo é discutir o tema, engajar-se nas ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude do trânsito.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais deve movimentar quase R$ 350 milhões em MS

Pesquisa foi realizada pelo Sistema Fecomércio/MS e pelo SEBRAE/MS e divulgada nesta segunda-feira, 15.

Adolescente de 12 anos denuncia padrasto por tentativa de abuso em Três Lagoas

Caso teria acontecido no último sábado, 20, onde relatou situação à seu pai.

Rádio Patrulha cumpre mandado de prisão em ocorrência de vias de fato

Caso aconteceu no Santa Terezinha durante o último sábado, 20.