30.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Veículos do Rally dos Sertões ficarão expostos no dia 05 de agosto no pátio do Parque de Exposições

01/08/2015 – Atualizado em 01/08/2015

Por: Assessoria de comunicação

O parque de exposições Joaquim Marques de Souza em Três Lagoas (MS), irá receber 183 participantes, divididos em quatro modalidades: motos, quadriciclos, carros e UTVs. Trata-se dos competidores e equipe organizadora do Rally dos Sertões, que irá chegar na cidade no dia 05 de agosto.

A competição Rally dos Sertões, que está em sua 23ª edição, terá um roteiro inédito, passando por diversas cidades e fazendas. A organização do evento estima que cerca de 1.500 pessoas estão envolvidas e irão estar em Três Lagoas.

Os amantes do off-road poderão conferir de perto as máquinas e os competidores no pátio do Sindicato Rural. O Rally dos sertões é o 2º maior Rally do mundo e o primeiro do Brasil.

“As provas irão iniciar no dia 1º de agosto em Goiânia(GO). Em Três Lagoas será feita a quinta etapa. No total serão sete. Iremos sair de Três Lagoas no dia 06, às 05h45, onde iremos passar por Brasilândia e Bataguassu”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.

Ação integrada reforça segurança nas estradas durante período de viagens em MS

A Campanha Nacional Rodovida é uma ação coordenada em nível nacional que reúne órgãos de trânsito, forças de segurança e parceiros institucionais para intensificar atividades educativas e de fiscalização nas rodovias brasileiras.

Confusão próxima à casa noturna marca as primeiras horas de 2026 em Três Lagoas

Briga envolvendo um ex-casal terminou em agressões, dano a veículo e vídeos espalhados nas redes sociais