31.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Veículo perde controle e colide contra residência no Jardim Imperial

Acidente deixou motorista e criança feridos, onde polícia ainda investiga se houve consumo de álcool por parte do condutor

No início da tarde deste domingo, 07, um veículo VW Gol perdeu o controle e colidiu violentamente contra uma residência na rua Manuel Faria Duque, no bairro Jardim Imperial, próximo à escola Marlene de Noronha, em Três Lagoas.

O motorista, que seguia no sentido Maria Guilhermina Esteves – Imperial, sofreu diversos ferimentos na face e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que mobilizou duas viaturas, além do Corpo de Bombeiros que também prestou atendimento no local.

Uma criança de oito anos, que estava no veículo, cuja relação com o motorista ainda não foi confirmada sofreu fratura na perna esquerda e recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, e o motorista será submetido ao teste do etilômetro para verificar possível consumo de álcool. Até o momento, as causas do acidente seguem sob investigação, mas as autoridades informam que ele perdeu o controle do veículo sozinho, sem envolver outros carros.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.