Policial – 28/02/2012 – 09:02
O veículo foi deixado pelos ladrões em estacionamento de uma Faculdade no bairro Distrito Industrial.
O automóvel furtado na noite dessa segunda-feira (27),por volta das 19h em um estacionamento de um supermercado localizado na Rua Wilson Carvalho Viana no bairro Santo André foi localizado em pouco mais de duas horas.
Segundo informações da Policia Militar uma pessoa, amigo do proprietário que estuda na faculdade, ao estacionar o seu carro, acabou reconhecendo o veículo, porém ele já estava sabendo do furto do Voyage azul de placa HRA-1441 e ligou para a polícia avisando onde estava o carro.
O veículo estava com os vidros abertos e nada foi levado sendo apreendido e encaminhado para o DEPAC (Delegacia de pronto atendimento comunitário) posteriormente entregue ao proprietário J.F 57 anos.
Leia mais:
Veículo é furtado em estacionamento de supermercado
Fonte: Da Redação com informações de Fábio Campos e Benê Soares / Benê Soares