27 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de janeiro, 2026

Veículo é recuperado no interior do estado após denúncia

Geral – 13/04/2012 – 16:04

Foi acionada, por volta das 17h desta quinta-feira (12), a Polícia Militar de Camapuã via ligação ao 190 pelo dono do posto Trevo deste município, localizado a 135 km de Campo Grande. O proprietário do local informou que em seu estabelecimento se encontrava um veiculo abandonado por um desconhecido a mais de dois meses.

Em meio ao policiamento ostensivo preventivo pelas ruas do município, a guarnição foi atender a ocorrência. Com posse das informações, foi feito o deslocamento até o local indicado, onde foi localizado o veiculo Fiat Strada de cor prata, com placas NWE-1503.

Em seguida, de acordo com a assessoria da PM, a equipe fez uma revista minuciosa no automóvel, encontrando documentos com números de telefone do proprietário. Foi feito contato com o mesmo, em que informou que o veiculo havia sido furtado.

Com a informação foi checado pelo sistema INFOSEG o número do chassi, em que apareceu outro veículo de mesmas características e placa NWO-9548 de Goiânia declarado como roubado.

De acordo com a assessoria, a ação dos ladrões é conhecida como “golpe do carro duble”. Com isso, o automóvel foi entregue a policia civil de Camapuã para os procedimentos legais.

Fonte: Midiamax/Mariana Anunciação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colônia de Férias da Rede Municipal de Ensino tem início em Três Lagoas

Atendimento segue até 30 de janeiro e contempla crianças de 0 a 3 anos da educação infantil em tempo integral A Prefeitura de Três Lagoas,...

SMAS e Carreta Limão Doce promovem passeio solidário com arrecadação de alimentos

Iniciativa acontece nesta terça-feira, em frente à Cidade do Natal, e beneficiará Organizações da Sociedade Civil de Três Lagoas A Prefeitura de Três Lagoas, por...

Arma e drogas são apresentadas após confronto que terminou em morte em Três Lagoas

Revólver calibre .38 e entorpecentes estavam em posse de Douglas Portella de Castro, morto durante troca de tiro nesta segunda-feira, 12