17.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de maio, 2022

Veículo é flagrado transitando pela contra mão

TRÊS LAGOAS (MS) Na madrugada deste domingo (23), policiais flagraram um veículo da cidade de Andradina (SP), transitando pela contra mão pela Av. Antônio Trajano, sentido a rodoviária, quase causando um acidente com outro veículo que se deslocava em sentido contrário.

Diante desta situação, foi realizada a abordagem policial onde foi percebido de imediato que o autor se encontrava em visível estado de embriaguez, e durante a entrevista no local, este proferia frases desconexas, forte odor etílico e completamente confuso.

Ao ser oferecer o teste de etilômetro (bafômetro) para fins de constatação do teor alcoólico, o mesmo se reusou a fazê-lo, confessando de fato que havia ingerido apenas algumas cervejas. Ao ser solicitado seus documentos pessoais, este apresentou apenas sua RG, declarando ainda que sua CNH havia sido recolhida pelo Detran por conta de situações semelhantes.

Em ato continuo foi dada ciência sobre o crime que o mesmo estava cometendo devido a sua condição, foi encaminhado no banco de trás da viatura PM, sem uso de algemas pois não ofereceu resistência a voz de prisão, e o veículo encaminhado até o pátio do DETRAN.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido