22.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de novembro, 2025

Veículo é flagrado transitando pela contra mão

TRÊS LAGOAS (MS) Na madrugada deste domingo (23), policiais flagraram um veículo da cidade de Andradina (SP), transitando pela contra mão pela Av. Antônio Trajano, sentido a rodoviária, quase causando um acidente com outro veículo que se deslocava em sentido contrário.

Diante desta situação, foi realizada a abordagem policial onde foi percebido de imediato que o autor se encontrava em visível estado de embriaguez, e durante a entrevista no local, este proferia frases desconexas, forte odor etílico e completamente confuso.

Ao ser oferecer o teste de etilômetro (bafômetro) para fins de constatação do teor alcoólico, o mesmo se reusou a fazê-lo, confessando de fato que havia ingerido apenas algumas cervejas. Ao ser solicitado seus documentos pessoais, este apresentou apenas sua RG, declarando ainda que sua CNH havia sido recolhida pelo Detran por conta de situações semelhantes.

Em ato continuo foi dada ciência sobre o crime que o mesmo estava cometendo devido a sua condição, foi encaminhado no banco de trás da viatura PM, sem uso de algemas pois não ofereceu resistência a voz de prisão, e o veículo encaminhado até o pátio do DETRAN.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Equipe de Luta de Braço de Três Lagoas brilha em São Paulo e conquista títulos nacionais

A equipe agradeceu publicamente o suporte da SEJUVEL e da Prefeitura de Três Lagoas, pelo apoio à modalidade.

Decoração natalina começa a ser instalada em Três Lagoas

A grande inauguração da ornamentação será agendada para o fim de novembro.

TL recebe certificação por Eliminar Transmissão Vertical do HIV e Selo Ouro de Boas Práticas

O resultado demostra o compromisso do município com o cuidado integral à saúde da mulher e da criança, especialmente durante o pré-natal, parto e puerpério.