23.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de março, 2026

Veículo é flagrado transitando pela contra mão

TRÊS LAGOAS (MS) Na madrugada deste domingo (23), policiais flagraram um veículo da cidade de Andradina (SP), transitando pela contra mão pela Av. Antônio Trajano, sentido a rodoviária, quase causando um acidente com outro veículo que se deslocava em sentido contrário.

Diante desta situação, foi realizada a abordagem policial onde foi percebido de imediato que o autor se encontrava em visível estado de embriaguez, e durante a entrevista no local, este proferia frases desconexas, forte odor etílico e completamente confuso.

Ao ser oferecer o teste de etilômetro (bafômetro) para fins de constatação do teor alcoólico, o mesmo se reusou a fazê-lo, confessando de fato que havia ingerido apenas algumas cervejas. Ao ser solicitado seus documentos pessoais, este apresentou apenas sua RG, declarando ainda que sua CNH havia sido recolhida pelo Detran por conta de situações semelhantes.

Em ato continuo foi dada ciência sobre o crime que o mesmo estava cometendo devido a sua condição, foi encaminhado no banco de trás da viatura PM, sem uso de algemas pois não ofereceu resistência a voz de prisão, e o veículo encaminhado até o pátio do DETRAN.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros resgatam dois cães que caíram em poço de cinco metros em Três Lagoas

Durante a operação, um dos animais chegou a afundar na água e precisou ser retirado por militar que desceu ao fundo do poço

Estudo analisa prevenção ao HIV em cidades que cresceram na rota da celulose

Pesquisa da UFMS vai analisar como o desenvolvimento impacta a saúde em cidades do leste do Estado

Suspeito de tentar matar mulher é preso após se apresentar na DAM em Três Lagoas

Mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio foi cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas após crime registrado na zona rural