32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Veículo com quase cem quilos de droga é apreendido pelo DOF em Brasilândia (MS)

O suspeito foi contratado para levar a droga, de Campo Grande (MS) até a cidade de Bauru (SP).

25/05/2019 08h11
Por: Mirela Coelho

BRASILÂNDIA (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada deste sábado (25), um veículo FIAT/SIENA EL 1.0 FLEX de cor cinza com placas de Campo Grande (MS) carregado com 75 volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 95 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Brasilândia (MS). O condutor, um homem de 31 anos de idade, não soube informar o destino de sua viagem. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram o entorpecente no porta-malas.

Após a constatação do ilícito, o homem mudou sua a versão e disse que foi contratado para levar a droga, de Campo Grande (MS), até a cidade de Bauru (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde o homem será ouvido e autuado pelo crime de Tráfico de Drogas.

Da Redação com informação da Assecom/DOF/SEJUSP

Foto: Assecom/DOF/SEJUSP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.