23.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Veículo com pane e acidente com fuga marcam trânsito no domingo em Três Lagoas

Equipes de socorro atuaram em caso de vazamento de combustível e PM investiga colisão que deixou dois feridos; motorista não prestou socorro

O domingo (29) foi marcado por duas ocorrências no trânsito de Três Lagoas que mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

No fim da tarde, por volta das 18h, um Jeep Compass apresentou vazamento total de combustível e travou no cruzamento das avenidas Filinto Müller com Capitão Olinto Mancini, uma das áreas de maior fluxo da cidade. A condutora relatou que o problema comprometeu o sistema elétrico, causando a paralisação completa do veículo na via.

O 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) foi acionado e atuou para conter o vazamento e garantir a segurança no local. Apesar do risco de incêndio, ninguém ficou ferido e a via foi liberada após a remoção do veículo. Foto: Divulgação

O 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) foi acionado e atuou para conter o vazamento e garantir a segurança no local. Apesar do risco de incêndio, ninguém ficou ferido e a via foi liberada após a remoção do veículo.

Já à noite, em outro ponto da cidade, um carro de cor preta colidiu com uma motocicleta ocupada por dois jovens no cruzamento das ruas Maria Guilhermina Esteves com Apolinário G. da Silva. O motorista deixou o local após o acidente sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e encaminhou os feridos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A Polícia Militar registrou a ocorrência e realiza diligências para identificar o condutor do veículo.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, deixar de prestar socorro em casos de acidente com vítima é crime, com pena prevista de detenção de 6 meses a 1 ano, além da possibilidade de suspensão ou proibição da habilitação. A depender das circunstâncias e da gravidade dos ferimentos, outras penalidades também podem ser aplicadas.

Informações que possam ajudar na identificação do veículo envolvido podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 190.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026