17 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Veículo colide em gestante no Bairro Interlagos, em Três Lagoas

17/04/2014 – Atualizado em 17/04/2014

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

Um acidente por falta de atenção, aconteceu na tarde desta quinta-feira (17) entre as Ruas Crispim Coimbra e Alfredo Justino, no Bairro Interlagos.

De acordo com informações a vítima, uma motociclista gestante de 8 meses, estava parada na Rua Crispim Coimbra, aguardando diminuir o fluxo na via da frente para atravessar, quando um motorista em um veículo Gol veio da Rua Alfredo Justino, fazendo uma conversão para entrar na Crispim Coimbra, ele acabou fechando a condutora e colidindo logo em seguida.

A grávida conseguiu pular da motocicleta a tempo e por pouco não foi parar em baixo do carro. Ela sofreu diversas escoriações nos membros inferiores e superiores, após o acidente a vítima ficou muito nervosa e acabou dando um golpe com o capacete contra o pára-brisa do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou a mulher a Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos.

O motorista do veículo alegou que devido ao reflexo solar este não teria enxergado a motociclista parada na rua.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”