34.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Veículo capota na Av. Ranulpho Marques Leal

Policial – 16/01/2012 – 13:01

Na madrugada de ontem, Domingo, 15 de janeiro, um capotamento na Avenida Ranulpho Marques Leal, em frente a uma fábrica de biscoitos, deixou o motorista ferido.

O veículo ao capotar, chocou-se com um poste de energia elétrica, que acabou destruído, prejudicando o fornecimento de energia na região.

O condutor, identificado como A.F.M. estava inconsciente, e com respiração ruidosa, com possíveis traumas na face, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

O veículo ficou totalmente destruído.

Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lança editais com R$ 1 milhão para impulsionar o audiovisual

Fundação de Cultura abre inscrições para produção, festivais e licenciamento de obras até 19 de maio

Morre ST. Leite após internação e comove Três Lagoas e região

Policial militar da reserva deixa legado de dedicação à corporação, onde sepultamento será realizado em Ilha Solteira

Disputa pelo comando do Senado em 2027 esquenta e Tereza Cristina ganha novos adversários

Senadora de MS segue entre os nomes cotados, enquanto Rogério Marinho entra no páreo e aliados articulam recondução de Davi Alcolumbre