22.4 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Veículo capota na Av. Ranulpho Marques Leal

Policial – 16/01/2012 – 13:01

Na madrugada de ontem, Domingo, 15 de janeiro, um capotamento na Avenida Ranulpho Marques Leal, em frente a uma fábrica de biscoitos, deixou o motorista ferido.

O veículo ao capotar, chocou-se com um poste de energia elétrica, que acabou destruído, prejudicando o fornecimento de energia na região.

O condutor, identificado como A.F.M. estava inconsciente, e com respiração ruidosa, com possíveis traumas na face, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

O veículo ficou totalmente destruído.

Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 79 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado