23.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de março, 2026

Veículo capota na Av. Ranulpho Marques Leal

Policial – 16/01/2012 – 13:01

Na madrugada de ontem, Domingo, 15 de janeiro, um capotamento na Avenida Ranulpho Marques Leal, em frente a uma fábrica de biscoitos, deixou o motorista ferido.

O veículo ao capotar, chocou-se com um poste de energia elétrica, que acabou destruído, prejudicando o fornecimento de energia na região.

O condutor, identificado como A.F.M. estava inconsciente, e com respiração ruidosa, com possíveis traumas na face, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

O veículo ficou totalmente destruído.

Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 57 mil moradores de Três Lagoas estão endividados, segundo Serasa

Levantamento revela que milhares de consumidores enfrentam dificuldades financeiras justamente no período de promoções do comércio

Pesquisa aponta liderança de Eduardo Riedel na corrida pelo governo de MS

Levantamento coloca atual governador à frente dos adversários na disputa pelo comando de Mato Grosso do Sul, com vantagem superior ao dobro do segundo colocado

Leilão de Aeroporto de Brasília pode incluir Três Lagoas em pacote de concessão

Proposta do governo federal prevê que a futura concessionária do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek assuma também a gestão de aeroportos regionais