21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Vaqueiro é preso suspeito de estuprar neta da companheira e obrigar mulher a ver o crime, em São Miguel do Araguaia

Além do abuso sexual, o suspeito bateu na companheira e a manteve trancada dentro do quarto. Durante as agressões, ele ameaçou as vítimas de morte.

Três Lagoas (MS) – Em São Miguel do Araguaia, no oeste de Goiás, um vaqueiro foi preso suspeito de estuprar a neta de 11 anos da companheira e ainda obrigar a mulher a ver o crime cometido dentro de casa. Além do abuso sexual contra a menina, o suspeito bateu na companheira e a manteve trancada dentro do quarto. O delegado Thales Feitosa revelou que durante as agressões, ele ameaçou as vítimas de morte.

O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão até a última atualização desta reportagem.

O suspeito admitiu em depoimento que agrediu a mulher, na segunda-feira (27). Em relação ao estupro, ele alegou que beijou e abraçou a menina, além de estar bêbado no momento. O delegado, porém, explica que isso é crime de estupro de vulnerável.

“Ao ver os policiais, a vítima, que apresentava edemas e escoriações em todo o corpo, começou a gritar pedindo por ajuda, pois não aguentava mais aquela situação. Enquanto praticava o abuso, o suspeito anunciava que cortaria o pescoço das vítimas”, detalhou o delegado.

A investigação descobriu que o vaqueiro de 40 anos ameaçou a irmã da menina violentada sexualmente, que tem 7 anos e estava trancada em um quarto da casa.

A família ficou sem comunicação por mais de 24 horas porque o suspeito quebrou o celular da companheira. A polícia chegou à casa após receber denúncia anônima.

Com Informações do : G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...