Após serem informados que vândalos haviam destruído 6 postes e luminárias na noite desta segunda feira (25), da Praça João Fernando de Oliveira, conhecida como Praça do Alvorada. Uma equipe da administração municipal com um eletricista e três técnicos deslocaram até o local e em tempo recorde fizeram a substituição dos equipamentos danificados e ja colocaram em condições de uso.
A equipe da reportagem da Caçula FM esteve na praça e também pode observar que que vários andarilhos estão espalhados, alguns usando drogas e bebendo o chamado Corotinho (água ardente).




