33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Vândalos ateiam fogo na antiga sede do Três Lagoas Clube

09/11/2015 – Atualizado em 09/11/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi solicitado na tarde desta segunda-feira (09) a comparecer na antiga sede do Três Lagoas Clube (TLC), situado na Rua Generoso Siqueira no bairro Vila Nova, para controlar um suposto incêndio.

No local, a guarnição constatou que pessoas – ainda não identificadas -invadiram o estabelecimento e atearam fogo em alguns isopores que estavam próximo uma escada no saguão de entrada.

O chamado foi feito por vizinhos que temeram o pior. “É comum notarmos vândalos dentro do clube para depredar o ambiente. Com o último vendaval, o muro lateral caiu e facilita ainda mais a entrada destas pessoas”, explicou um vizinho.

Nenhum responsável do clube foi encontrado no espaço e para que os bombeiros tivessem acesso ao recinto, foi preciso quebrar um cadeado que estava no portão de entrada do clube.



https://www.youtube.com/embed/

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.