18 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

“Valentão” invade casa de ex, a ameaça com faca e se corta em concertina no Jardim das Violetas

Suspeito de 37 anos tentou escapar pelo muro, mas se cortou na concertina e acabou preso em flagrante.

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde deste sábado, 29, no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas. Um homem de 37 anos invadiu a casa da ex-companheira, de 47 anos, e a ameaçou com uma faca. Ao tentar fugir, ele se feriu na concertina do muro e acabou preso em flagrante.

De acordo com o depoimento da vítima à polícia, o ex-companheiro pulou o muro dos fundos da casa por duas vezes. Durante uma das invasões, ele entrou na cozinha, pegou uma faca e a ameaçou de morte. A mulher tentou acionar a polícia, mas o agressor fugia sempre que percebia sua movimentação para pedir ajuda.

Na última tentativa de fuga, ao pular o muro novamente, o homem se feriu ao atravessar a concertina instalada na parte superior. Mesmo machucado, ele permaneceu rondando a casa, o que permitiu que a vítima informasse sua localização às autoridades.

A equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) localizou o suspeito na rua Manoel de Faria Duque, próximo ao Posto de Saúde do bairro Maristela. Ele foi detido com o uso de algemas e encaminhado à delegacia.

Devido ao corte na cabeça provocado pela concertina, o homem precisou receber atendimento médico antes de ser oficialmente preso. A vítima manifestou interesse em representar contra o agressor, que foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e violação de domicílio, ambos no contexto da violência doméstica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).