Entretenimento – 23/02/2012 – 14:02
Val Marchiori, estrela do Mulheres Ricas, reality show da Band, exibiu nesta quarta-feira, 22, fotos onde aparece ao lado de sua família. Val Marchiori curtiu o Carnaval 2012 em Salvador e agora já está descansando com a família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Via Twitter, Val Marchiori exibiu fotos ao lado de seu pai, o agricultor Benedito, e também ao lado do irmão, Marcos.
Val Marchiori, Benedito e Marcos se divertiram nesta quarta com um passeio de lancha. As fotos exibidas por Val Marchiori mostram que a estrela de “Mulheres Ricas” não tem nenhuma vergonha de mostrar sua origem humilde. A loira tem orgulho do pai agricultor. “Helloo People! Já em Angra dos Reis com meu pai Benedito, meu irmão Marcos! Após o carnaval da Bahia. Descanso total. Adoro”, tuitou Val Marchiori, que pensa em escrever um biografia para contar detalhes de sua trajetória até se tornar uma milionária.
E repare abaixo nas fotos de Val Marchiori. A milionária que ama champanhe está brindando com o pai que segura uma lata de cerveja na mão. Val Marchiori aproveitou para brincar com o pai Benedito. “Meu pai quer me convencer a trocar meu champanhe pela Skol!”, brincou.
Fonte: Os Paparazzi