Esporte – 23/05/2012 – 09:05
Vai agitar o país mais uma vez. No último Campeonato Brasileiro, Vasco e Corithians disputaram o título do Brasileirão até a última rodada. Agora, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira, ás 21h50, no Pacaembu, por uma vaga nas semifinais da Taça Libertadores da América. Os cariocas se classificam se o duelo terminar em empate com gols. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
O mistério da escalação de Cristóvão Borges já virou rotina. Como de costume nesta temporada, dois ídolos cruzmaltinos brigam por uma vaga no meio-campo. O técnico deverá optar por Juninho ou Felipe na posição. Ainda sem poder contar com Dedé, a dupla de zaga será formada por Renato Silva e Rodolfo. O comandante vai manter dois atacantes: Eder Luis e Alecsandro.
“O Corinthians não tomou gol na Libertadores. Marca muito bem. Nosso time tem é ofensivo, sempre faz gols. A briga é essa. Agora é o jogo decisivo. Ou vamos fazer gol e passar, ou o Corinthians não vai tomar gol e passar”, disse o treinador.
O Alvinegro Paulista entrará com a mesma equipe que atuou no Rio de Janeiro. O time terá dois armadores: Danilo e Alex. O último vai ficar mais próximo da dupla de ataque, Jorge Henrique e Emerson.
Fonte: R7