23.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de março, 2026

Vacinação contra a Covid-19 segue nos postinhos durante a semana em Três Lagoas

Após a intensificação da vacinação contra a Covid-19 realizada durante o final de semana em Três Lagoas (MS), as aplicações de primeira e segunda doses seguem nos postinhos de saúde. Foram 1472 pessoas que tomaram as doses de vacinas nos dois dias.

No sábado (21) foram 972 pessoas vacinadas. Foi a vez dos maiores de 15 anos comparecerem ao local de vacinação, no sábado (21) das 13h30 às 20h. Já no domingo (22), outras 500 pessoas tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac e Pfizer.

Nesta segunda-feira (23) as unidades de saúde continuam vacinando toda população acima de 18 anos para a primeira dose. Também todas as pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac há mais de 15 dias ou da Pfizer até o dia 26 de junho, devem procurar as unidades para segunda dose.

“Estamos ansiosos, todos no aguardo de uma nova remessa para que possamos anunciar o nosso próximo cronograma”, disse a secretária municipal de Saúde Elaine Fúrio em entrevista ao Jornal da Manhã, da Caçula FM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado atira para quebrar vidro e salva caminhoneiro de carreta em chamas na BR 262

Motorista ficou preso na cabine após colisão frontal próxima a Água Clara e foi resgatado por delegado e um desconhecido antes que o fogo se espalhasse

Idoso pede informação na rua e acaba atacado a facadas durante assalto na Vila Piloto

Homem de 62 anos foi ferido na mão após abordagem violenta, onde suspeitos fugiram levando celular, documentos e moedas

Prefeitura já realizou limpeza de 25 terrenos durante Operação Approximatus no Paranapungá

Ação da Prefeitura intensifica fiscalização e garante limpeza de lotes abandonados no bairro Paranapungá para combater sujeira e riscos à saúde pública.