26.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Usuários do transporte coletivo voltam a ser ‘foco’ de criminosos

18/12/2014 – Atualizado em 18/12/2014

Usuários do transporte coletivo voltam a ser ‘foco’ de criminosos em Campo Grande

Por: Midia Max

Nos últimos meses, os usuários do transporte coletivo tem sido o foco de criminosos que agem no fim da noite ou no início da manhã, ocasião em que o fluxo da via pública se torna mais calmo. Um dos casos ocorreu por volta das 5h30, em um ponto de parada localizado na Rua Catiguá, no Jardim Canguru, região sudoeste de Campo Grande.

De acordo com as vítimas, os suspeitos pararam uma motocicleta vermelha em frente um ponto. O garupa ao descer, sacou a arma de fogo e anunciou o assalto.

Ele mandou que os usuários não reagissem, deixassem os pertences no chão e colocassem as mãos na parede. Após pegar bolsa e mochilas, contendo documentos, celulares e dinheiro, a dupla fugiu do local.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29

Caminhos da Celulose reforça serviços de manutenção e segurança nas BR-262, BR-267 e MS-040

Programação que antecede o feriado do Dia do Trabalhador concentra intervenções em trechos de maior fluxo para ampliar segurança e fluidez no tráfego