20.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Usuário de drogas, homem espanca mulher e se recusa a ser detido

22/11/2013 – Atualizado em 22/11/2013

Por: Midiamax

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada dessa sexta-feira (22) acusado de violência doméstica. Ele espancou a sua mulher e ainda se recusou a ser detido pela polícia. Ele e a vítima são usuários de entorpecentes e haviam feito uso de cocaína momentos antes do crime. O caso aconteceu na rua José Teixeira Campos, Vila Bela, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor e sua mulher de 35 anos estavam em casa e haviam usado pasta base de cocaína, quando, em determinado momento, começaram a se desentender. O homem então passou a agredir a esposa com socos, causando lesões no rosto.

A mulher, com medo, ligou para a polícia, que foi ao local fazer a verificação dos fatos. Quando a polícia chegou, o homem passou a desacatar a guarnição e afirmou que ninguém iria levá-lo preso. Foi necessário o uso de algemas para a sua contenção

Foi necessário também o uso da força física e de outra guarnição da Polícia Militar para inibir o acusado, que ainda tentou envolver os filhos pequenos no ocorrido. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.