16.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Usuário de drogas é assassinado com três tiros

29/10/2013 – Atualizado em 29/10/2013

Usuário de drogas é assassinado com três tiros em Campo Grande

Por: Correio do Estado

Um jovem ainda não identificado, mas com idade aparente entre 20 e 25 anos, foi assassinado com três tiros por volta de 1h desta terça-feira (29). O crime aconteceu na Rua Xavante, próximo a Avenida Panambiverá, no Jardim dos Borges, região do Bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo informações de equipe do Pelotão do Coophavila, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida pelo autor, que ainda não foi identificado.

O rapaz não portava documentos pessoais e também não foi reconhecido por moradores da região. Em seu bolso a polícia encontrou apenas um cachimbo usado para consumir droga.

Ele foi atingido por três tiros disparados de uma arma de fogo calibre .380 e morreu na via pública, próximo a calçada. Na ocasião, a vítima vestia short, camiseta e estava de chinelo.

O caso será apurado por investigadores da 6ª.

Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo