32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Usuário de drogas ameaça vizinhos no Novo Oeste e confusão termina na delegacia

Com o autor, a Polícia Militar encontrou uma garrafa de pinga e um cachimbo.

15/12/2018 15h50
Por: Laís Eger Penha

Uma confusão entre vizinhos terminou na delegacia na tarde deste sábado (15). Um usuário de drogas, de 43 anos, ameaçou matar uma família no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas (MS).

Segundo relatos do boletim de ocorrência, a Polícia Militar precisou ser acionada pois o autor estaria ameaçando uma vizinha, de 41 anos, e seus familiares. As vítimas contaram que o suspeito é usuário de crack e que, sempre que ingere bebidas alcoólicas, perturba os moradores do local.

Neste sábado ele foi até o apartamento da vítima, ameaçando invadir o local e dizendo que mataria todos que lá moram. O autor informou aos policiais que faz tratamento de saúde pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Com ele, a guarnição encontrou uma garrafa de pinga quase vazia e um cachimbo utilizado para consumir crack

Diante dos fatos e ameaça, todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.