28.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 24 de agosto, 2026

Usuário de drogas abre a bíblia e comete suicídio

26/04/2018 15h26

Bíblia aberta próximo ao corpo chamou atenção dos profissionais que atenderam a ocorrência

Por: Da Redação

Aos 26 anos, um jovem, usuário de entorpecentes cometeu suicídio em Três Lagoas (MS). O corpo do homem foi encontrado por seu tio na tarde desta quinta-feira (26). Uma bíblia aberta próximo ao corpo chamou atenção dos profissionais que atenderam a ocorrência.

O homem é natural de Pau Brasil, na Bahia. De acordo com as primeiras informações, o rapaz estava em Três Lagoas em busca de trabalho. O jovem sofria de depressão.

O corpo será encaminhado para Porto Seguro (BA).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem desaparecido é encontrado em área rural de Três Lagoas

Valdemir, de 47 anos, estava desaparecido desde sexta-feira na região da Fazenda Colosso, no distrito do Arapuá

Artesanato, sabores e tradição tomam conta da 36ª Festa do Folclore em Três Lagoas

Tradicional espaço da feira reuniu peças feitas à mão, doces artesanais, produtos naturais, crochês e sabonetes, valorizando talentos e tradições culturais

Bebê de apenas 22 dias vai parar na UTI com múltiplas lesões e caso é investigado em Três Lagoas

Recém-nascida apresentou ferimentos na cabeça, hematomas pelo corpo e lesão renal,onde autoridades apuram se houve acidente ou violência
error: Conteúdo Protegido