23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

URGENTE: PM caça assaltante que roubou loja de materiais de construção

Policial – 02/10/2012 – 14:10

Várias guarnições da Polícia Militar realizam diligências neste momento (14h31min) para tentar localizar um assaltante que roubou uma loja de materiais de construção na Rua Antônio Estevan Leal no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas.

Conforme as vítimas, o homem de posse de uma arma de fogo, possivelmente de calibre 38, entrou no local e anunciou o crime, subtraindo do caixa certa quantia em dinheiro que não foi divulgada pela polícia.

O assaltante de cor branca e magro fugiu em uma motocicleta que não foi identificada pelas vítimas, devido o estado de choque em que ficaram. Todos foram ordenados a olharem para o outro lado para dificultar a identificação do criminoso.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Denúncias do paradeiro do assaltante podem ser feitas no telefone 190 da Polícia Militar.

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avança seleção do MS Alfabetiza: candidatos seguem para nova etapa decisiva em Três Lagoas

Classificados na Fase II devem entregar documentação presencial no dia 13 de abril para análise curricular

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Ribas do Rio Pardo

Cerca de 500 quilos de entorpecentes apreendidos em operações foram destruídos em ação controlada

Traficante é preso em ação da Força Tática no Novo Oeste

Suspeito de 21 anos confessou a venda de entorpecentes durante abordagem nesta quinta-feira, 09